quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vontade x Possibilidade...

São nesses momentos que tudo parece ser mais difícil, quando estamos presos diante de uma imensidão de possibilidades. Quando somos limitados por uma determinada situação e somos postos em prova, parece que um grão de areia se torna uma rocha gigante e tudo acontece para ver se somos capazes de superar qualquer bronca.

Vasto mar que é minha vida, tantas rotas e tantos caminhos;
correnteza que tenta me guiar, nem sempre é o melhor destino;
aqui parado estou, esperando alguma ordem;
me liberta dessa corda, eu estou querendo navegar.

Daí chega uma onda imensa, tenta virar meu barco, sigo firme e passo por cima. Do outro lado um mar calmo me espera, creio. Mas se não for, estou pronto pra passar por outras. E quem quiser me ancorar, ou mesmo tentar afundar, vai ter muito trabalho, minha sede de seguir é grande. E parado mesmo, eu só queria estar em relação ao tempo, mas essa já é outra história.

(Flávio Henrique)

>> Foto: Barcos atracados em Itapissuma e, ao fundo, a ponte de acesso a Itamaracá.
>> Link do blog antigos com os textos já publicados: Arquivo-txt

3 comentários:

  1. Mt inspirado, cmo sempre!! Ficou liiindo..
    e o layout ficou shoooow =D
    ;**

    ResponderExcluir
  2. o blog ta lindo e bem original.
    continua assim, sr! :D

    ResponderExcluir
  3. eeeee..Quem lê, até pensa....gentleman!
    ;)
    Tà ótimo, cabeça...
    beijo!

    ResponderExcluir